sábado, 2 de novembro de 2013

Minhas vacinas

minha mamãe esta muito indgnada. Meu papai me comprou e esqueceu de perguntar sobre minhas vacinas para minha antiga dona. Pois bem, mamãe ligou e foi dito a ela que EU NÃO HAVIA TOMADO NENHUMA VACINA, acreditam???
Estou com 3,5 mesês, e não tomei nenhuma vacina. Fui levada urgente para o veterinário, e tomei minha 1ª dose.

 O veterinário disse que estou bem de saúde, e que sou muito forte, mas proibiu meus pais de me levarem para passear e andar no chão fora de casa, até que termine todas as doses da minha vacinação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário